GI GLOBAL ICON

Bom Blackjacks, oque eu venho falar agora não tem nada a ver com 2NE1, e sim do novo girlgroup GI Global Icon, que vai debutar dia 3 de abril, as integrantes são, Hayeon, Oneket, Eunji, Al e Aram ^^
Quem me conhece sabe que eu adoro Tomboys asiáticas, Como a Amber Liu, Tina Jittaleela, ParkYong Hee e as divas do Misster
Por isso to super ansiosa pra esse grupo debute logo
 Vamos ver a qualidade da musica logo logo né, vou postar um M/V quando elas fizerem comeback ok, to sem muitas novidades, fiquem ai vendo uma fotinho da Minzy tomboy kkkk'


4 comentários:

  1. Oi sou eu a Jenyfer do Amor de um kpopper, gostei muito do seu blo esta bem, e ainda mais que ele fala sobre a 2NE1 ele é um blog bem simples mas tem várias postagens bem fofas, adorei boa sorte com seu blog, e em breve eu visitarei ele novamente bjs até!

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Visualizações

Quem sou eu

Minha foto
Maah,15 anos, fãã demaais das divas do 2ne1 ♥
Tecnologia do Blogger.