Ganhei um selinho *-*

Oi PEssoas lindas, eu ganhei um selinho do blog Amor de um Kpopper
eu não esperava *--* obrigada suas lindas ♥
agora vou escrever as 11 coisas sobre mim ♥

1. eu amo tomboys asiaticas, eu acho muito lindas

2. escuto glee de vez em quando ¬¬

3. eu já fui fã do fiuk podem sentir vergonha alheia 

4. eu achava a CL  metida quando conheci 2ne1 afs'

5.odeio gatos, tenho horror :S

6. eu compro coisas na internet sem minha mãe saber depois faço ela pagar kk'

7.leio livros de romance

8. odeio todo tipo de verdura, sou fresca

9. odeio girls' generation

10. não gosto de filme nacional

11. só digo te amo quando realmente amo. ☻



♥ bom agora as perguntinhas!!!

1. UM SONHO?
DAR UM ABRAÇO NA CL E NÃO LARGAR NUNCA MAIS

2. UMA COISA QUE NÃO GOSTE?
PESSOAS SEM ASSUNTO

3. UMA DESILUSÃO?
NÃO TENHO DESILUSÕES QUE EU SAIBA.

4. OQUE FARIA SE GANHASSE O EURO MILHÕES?

EU CONHECERIA TODAS AS MINHAS BIAS ♥

6.  PRATO FAVORITO?
MIOJO E HOT DOG

7. OQUE A DEIXA FELIZ?
MEUS AMIGOS E MINHAS LINDAS 2NE1

8. SE O MUNDO ACABACE OQUE FARIA?
ESCUTARIA MUSICA

9. UM DESEJO?
MORRAR NA COREIA DO SUL 

10. UMA TORTURA?
RATO PASSEANDO PELA MINHA CASA

11. UMA VIAJEM DOS SONHOS?
IR NO SHOW DO 2ne1, NA COREIA *-*


Beleza, agora os blogs que eu to mandando selinho :*

 
                                                                 Jackie Dream
                                                                    Sweet Girl
                                                             Cantinho Peculiar
                                                                  Cherry Bomb


isso ai. chu~

5 comentários:

  1. Eii Linda! Obrigada ;)
    Poxa fiquei tão feliz!!! Aqui eu também tenho que responder as perguntinhas? Adoraria.. rs
    Mas aqui já to seguindo, se quiseres seguir o meu também fique à vontade.

    Beijos e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. sim linda, faz o mesmo que eu rs coloca a imagenzinha rosa e responde as coisinhas e escolhe blogs que quer dar o selinho :) bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Visualizações

Quem sou eu

Minha foto
Maah,15 anos, fãã demaais das divas do 2ne1 ♥
Tecnologia do Blogger.